quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

1 ano de blog!! Meus fantoches e jogos preferidos!

Olá, a tod@s!


Hoje a postagem é de comemoração: 1 ano de blog! Por meio dele pude expandir minha divulgação e, consequentemente, minhas vendas para várias partes do Brasil. Gostei muito do retorno que obtive ao longo do ano de 2008 e da consolidação do blog como minha vitrine virtual.



Vou postar as fotos de alguns dos meus fantoches preferidos para comemorar!
Jogo Salto de Qualidade

Jogo Mehen



Jogo Bhaga Chal


Adugo ou Jogo da Onça


Jogos da Velha


Schnauzer

Vovó


Jogo Trilha ou Moinho

Três Porquinhos

Emília


Palhaço

Menino


Visconde

Boi-de-mamão



Bom, obrigada a todas as pessoas que acompanham o blog, aquelas que já passaram uma vez ou outra e, principalmente, aos que compraram porque este é o objetivo: divulgar e comercializar produtos de qualidade para as crianças.
Para informações sobre encomendas, frete e possíveis descontos, envie um e-mail para juliana_sa@hotmail.com, com seu CEP para um orçamento sem compromisso.
Até mais,
grande abraço,
Ju