terça-feira, 18 de novembro de 2008

Recomendação de Cliente - postagem extra

Olá, pessoal!
Vou postar hoje a recomendação de uma cliente, nutricionista em Cascavel, no Paraná:


16/11/2008: Ellen - nutricionista
"Foi incrível... Mesmo com as fotos você não imagina o que é ver por trás da cortina a garotada rindo, respondendo e pulando... Com certeza seus produtos vão me ajudar muito. Para você e todos os leitores do seu blog terem uma idéia da possibiidade de trabalho destes produtos, eu tive um aluno que prometeu pra dona melancia que iria experimentá-la, visto que ela mesma disse pra ele o quanto era docinha e saudável. Sabe o que ele disse? - Combinado, Dona Melancia, pode deixar! Incrível não?... Acreditando nesta mudança é que eu realizo este trabalho e que bom que posso contar com profissionais como a Ju para dar uma mãozinha nas artes...
Obrigada mesmo!E pode deixar que terei mais encomendas....
Já pensei até em mandar fazer uns dedoches para dar para as crianças de brinde... mas o ano que vem...
Um abraço...
Ellen"



Gostaria de ressaltar que a Ellen me deu várias sugestões para optimizar os produtos, tanto em suas configurações como na melhor forma de manipulá-los.
O retorno dos clientes é importante para que eu possa desenvolver melhor os produtos que lhe servem.



Valeu Ellen!


Para informações sobre frete, encomendas e possíveis descontos, envie um e-mail para juliana_sa@hotmail.com com seu CEP, para o cálculo do frete.

Boa semana a tod@s,

até mais

abraço

Juliana