quarta-feira, 25 de junho de 2008

Recomendações de Clientes






Pessoal,
vou abrir um novo tópico no meu blog: a opinião (críticas e sugestões) e a recomendação de pessoas que já compraram meus produtos.

Como vendia no Mercado Livre, algumas qualificações virão de lá.
Vou tentar resgatar as opiniões das várias pessoas que já compraram por meio do blog/e-mail.
E, se possível, pedir que as que encomendam e compram pessoalmente também registrem seu ponto de vista.

Se você já comprou algum dos meus produtos, por favor, deixe seu comentário no blog.


Hoje vou começar com algumas recomendações:

Felipe Cury - 22/01/2008
"A negociação foi rápida, assim como o envio da mercadoria. O produto é de ótimo acabamento e qualidade. Recomendo a todos."


Nilo de March - 29/03/2008
"Excelente vendedora, seus produtos são fantásticos. "


Waldomiro Victorino - 24/06/2008
"Ontem recebi os fantoches. Parabéns, eles são bem feitos, bem acabados. No fim de semana visitarei minha irmã que, além de ser professora, tem uma filhinha de 16 meses. Se alguém se interessar eu te aviso, pelo menos faço propaganda. Grato"



Obrigada a tod@s,

abraço, até sábado,

Ju