domingo, 29 de junho de 2008

Postagem extra - avaliações dos clientes


Oi pessoal,

vão aí mais duas avaliações. Acho que é uma boa forma de dar credibilidade aos produtos, principalmente, para quem só os conhece por meio do blog.


Daniela Alves:
"Os Fantoches da Ju se tornaram minha opção número um para presentear a criançada - compro dois personagens, o livro de história correspondente e faço uma embalagem legal, não tem nada mais original. Quem já teve um deles em mãos, conferiu a qualidade, a criatividade e o bom gosto dos produtos. Agora, o gostoso mesmo é ver o quanto as crianças se divertem com deles!! O sorriso da Victória é impagável!"

Cristina Rodrigues:
"Oi Ju. Tá tudo muito lindo, não tinha visto as fotos novas, são demais mesmo!!! o que é especial neste trabalho é que é tudo muito personalizado artesanalmente mesmo, não tem um fantoche exatamente igual ao outro e isso torna o produto muito valioso. Recomendo sim! Meu filho adora brincar com os fantoches do boi de mamão. E digo mais, é uma ótima opção para dar de presente, pois quem não gostaria de receber algo que é feito com tanto carinho e dedicação! Parabéns Ju!"

Valeu gente!
até mais
boa semana
bjo
Ju