quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Jogo da Velha...os jogos...


Ah, os jogos...

Quem me conhece, "um pouquinho", sabe que eu a-do-ro jogos de tabuleiro e cia ltda. Graças a minha infância repleta de: ludo, moinho, xadrez, damas chinesas (ou xadrez chinês), resta um, banco imobiliário, cara-a-cara, jogo da vida, quebra-cabeças, trilhas, ... Obrigada, mãe!!!

E depois de "grande", ainda tive a sorte de procurar/encontrar/me encantar/me entregar a uma profissão que me dá oportunidade de jogar e ensinar outras pessoas a jogar! E, ainda, conhecer o jogo da onça ou adugo, entre outros.


Bem, dos primeiros jogos que confeccionei para vender está o simples e simpático jogo da velha, que dispensa apresentações.
Os menores, com 8,5cm X 8,5 cm, têm o valor de R$ 5,50.
Os que têm 15,5 cm X 15,5 cm, custam R$ 10,00.
E aqueles com 21 cm X 21 cm têm o valor de R$ 13,50.
As peças são botões de coco, material que dá beleza e autenticidade aos jogos.
(juliana_sa@hotmail.com)

Até mais,

Juliana